segunda-feira, 10 de dezembro de 2007


Ouço repetidas vezes a mesma música, já não sei mais em quê pensar.

Faltam apenas algumas semanas para as festas de fim de ano e menos de uma semana pra minha vida mudar por completo. Eu não sinto medo, eu não sinto mais as borboletas voando em meu ventre.

Talvez a minha vida tenha perdido a melodia, as cores, e talvez o "ato só de poetar" tenha se tornado apenas uma lembrança, uma tentativa.

Eu tentei evitar algumas coisas, tentei conter algumas palavras e expressões, mas outras foram insustentáveis e teimosas, me escapuliram por entre os lábios e num impulso meio vazio, quase que me estragou a vida toda.

Eu vivo momentos distintos, opostos, ao mesmo tempo. Eu sinto várias sensações de uma única vez, eu penso um milhão de coisas em um único segundo, e eu sempre perco a noção.

Quem sabe as férias solucione parte dos meus problemas. Quem sabe ela não os piore. Quem sabe amanhã eu já não sinta mais nada, não pense em mais nada, não viva mais nada...

Nenhum comentário: