sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Contando os minutos...

Esta é a primeira vez que eu posto diretamente do serviço. Digamos que são raros momentos como este em que não se tem nada pra fazer por aqui.
Tenho me sentido uma idosa nos últimos dias. Ando fugindo das badalações, dos lugares cheios de gente. Não quero encher a cara e morrer de ressaca no dia seguinte.
O estranho é que a medida que o tempo vai passando, passamos a associar comida e bebida com momentos de lazer: sair para tomar um chopp, um sorvete, jantar fora, comer uma pizza, tomar uma cerveja e comer amendoins. De fato... sair = engordar! Prefiro muito mais ficar em casa e assistir Grey´s Anatomy até não aguentar mais chorar, então, dormir!
Ah dormir! É tão bom dormir... E eu já não sei mais o que é acordar tarde. Agora que o governo determinou que as escolas terão que repôr as aulas que foram suspensas por causa da gripe suína, todos os meus sábados foram comprometidos.
Que tristeza! De quê adianta ter tantos " ites" quando eles não atacam quando eu mais preciso? Ironia! Nunca me senti tão saudável como ultimamente... Talvez uma crise de enxaqueca me dê uma semana de dispensa... Ai ai... droga!
E todo esse ano enrolado, e todo esse meu desânimo. Eu deveria estar empolgada: emprego, FIM DE CURSO, formatura, festas, bebidas, comemorações... FIM DE CURSO!!!!! Ah, tenho esperado por isso ansiosamente! Na verdade tenho contado os dias pra tudo acabar!
Céus! O que eu faço? Como lidar com isso?????

Nenhum comentário: