sábado, 8 de setembro de 2007

(Re)Começo...

As pessoas tem a necessidade de se expor de alguma forma e eu não poderia ser diferente. Seja por meio do anonimato ou com a assinatura em punho, sempre volto a escrever e publicar aquilo que considero ser de alguma importância para mim...
Enfim, sem mais delongas, essa postagem é apenas para desejar sorte para essa nova "cria" e que ela sobreviva diante das minhas incertezas e dos meus impulsos destrutivos.

Um comentário:

Professora Evelyne disse...

Não acho que as pessoas tenham necessidade de se expôr, mas sim, necessidade de aventurar-se de alguma forma.
O exercício de blogar é, antes de mera exposição, um olhar para si, um reencontro com o pensamento, com as idéias. E essa é a grande aventura.

Um brinde aos nossos re-inícios!
E como aquela velha canção diz: "que seja eterno enquanto dure", assim como os outros...