quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Welcome to 2010

Começar o ano trabalhando já é algo extremamente positivo, pois significa menos tempo ocioso, menos brigas familiares, menos tempo de bebedeiras e diversão com os amigos, menos dinheiro gasto, menos vida social.
Triste é ficar tanto tempo sozinha e ainda por cima doente.
2010 é ano par, todo mundo diz que anos pares são melhores do que os ímpares. Não acho que tenha muito sentido nisso, a menos que eu tivesse TOC e preferisse tudo em parzinho.
Entretanto ele começou maravilhosamente bem pra mim. Na verdade, melhor impossível!
Fiz planos, como todo ser humano comum, tracei metas, determinei objetivos, fiz listas e listas (adoro listar!) e agora estou tentando vencer a preguiça pra engrenar tudo.
Quero mudanças esse ano, de preferência várias!

A todos, um Feliz 2010 atrasado e uma explosão de coisas boas na vida de todo mundo!

=**

2 comentários:

Historias de Depois... disse...

Tem que soltar o veneno, já pensou se mordo minha lingua!? hehe! retribuindo a visita e feliz 2010, sendo par ou não, só felicidadess, bjo

thais_so disse...

Olá

Bastardos Inglórios é demais!! amei!! Agora vocÊ precisa ver Sherlock Holmes rs

Bjos, obrigada pelo coment e boa sorte nas mudanças em 2010!