domingo, 14 de fevereiro de 2010

Planos.

Para todos os que sonham em crescer na vida, planejar é algo bastante comum. Algo que fazemos todos os dias. O verbo se conjuga em primeira pessoa porque, sim, eu sou uma grande sonhadora e planejo meticulosamente meus dias, semanas, anos futuros.
Talvez seja por isso que perco tanto tempo fazendo listas, tentando controlar todos os meus futuros passos, mesmo sabendo que normalmente não as sigo à risca e que elas são mudadas constantemente!
No entanto, estou em um constante conflito entre meus desejos pessoais e meus desejos profissionais, apesar de que, 50% do resultado final não depende exclusivamente da minha vontade. Porém senti medo hoje durante o dia, medo do que será de mim até o final deste ano. E eu desejei muito grandes mudanças...
Céus! Como sou confusa! Como sou insegura!
Não entendo certas coisas que se passam em minha cabeça, não entendo como sou capaz de desejar certas coisas, nem como posso ser fria pensando exclusivamente em mim muitas vezes!
Ah meu Deus! Que "seja feita a sua vontade, assim na Terra como no Céu!"

Nenhum comentário: