sábado, 5 de setembro de 2009

Eu nunca me senti assim: com medo. Sempre tive muita confiança nos caminhos onde ando, nas pessoam com quem converso, na universidade onde estudo, na casa onde moro, no bairro, na vizinhança, na cidade...
E de repente deparo-me numa situação onde não tenho coragem de sair de casa sozinha, nem de voltar do trabalho sem me preocupar se estou realmente sozinha ou se estão me acompanhando indevidamente.
Detesto situações apreensivas, detesto esses sentimentos angustiantes. Não suporto depender sempre de alguém para me fazer companhia. E mais, detesto arcar com consequências de outrem.
Sempre fui muito cautelosa no agir e no falar, principalmente com pessoas desconhecidas. No entanto cá estou, angustiada e sempre pensando com quem vou andar pelas ruas agora!
Cacete!

Nenhum comentário: