quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Existência...

A mando da minha consciência volto-me para a escrita para assim, tentar expressar uma parte das minhas inquietações. Ando tão impulsiva ultimamente que estou até assustada.
Não há explicações! O simples fato de buscar um ponto de fuga para algo idiota é suficientemente compreensivo quando a cabeça está tomada por inúmeras dúvidas, muitos questionamentos e vários, vários pontos de interrogação.
Eu tenho saudade, saudade de um período não muito longínquo. Saudade de uma fase que ainda não acabou. E isso é tão estranho! Já sinto saudade do que eu estou vivendo! Pode uma coisa dessas?
Não consigo fazer planos sem pensar no muito que eu tenho que deixar pra trás. A propósito, eu detesto o fato de ter que escolher. Fazer escolhas não é pra mim: sou tão insegura...
Mas apesar de tanto, eu não sei de nada, não quero nada, mas quero tudo e tenho muito em mim...

Nenhum comentário: